Seguro Garantia de Obrigações Contratuais

Seguro Garantia o Seguro que garante as obrigações contratuais entre o contratado e o contratante.
Coberturas
Garantia do Concorrente
(Bid Bond), tem por objetivo garantir que a empresa vencedora da Concorrência assinará o contrato de execução mantendo o preço proposto.
Garantia de Retenção de Pagamentos
garante as retenções de pagamento que o contratado teria que deixar depositado em complemento da garantia estabelecida no contrato.
Garantias Aduaneiras
de recente implantação objetivam garantir à Receita Federal o retornos de bens ao país de origem ou o recolhimento dos impostos, para os casos de importação temporária por ela autorizadas.
Garantia Administrativo
Constitui objeto deste seguro a prestação de garantia pelo Tomador para atestar a veracidade dos créditos tributários e para a interposição de recurso voluntário em processo administrativo, no âmbito Federal, Estadual e/ou Municipal, na forma da legislação em vigor.
Garantia de Executante
(Performance Bond) Garante o fiel cumprimento do contrato, a sua performance, seja para construir, fabricar, fornecer ou prestar serviços.
Garantia de perfeito funcionamento
garante a indenização dos prejuízos decorrentes da inadequação da qualidade ou especificações estabelecidas no contrato.
Garantias Financeiras
de estudos e com bastante procura, visam garantir o pagamento de financiamentos obtidos junto a instituição bancária para a realização de projetos.
Garantia de Adiantamento de Pagamento
( Advence payment Bond), garante adiantamentos concedidos ao contratado para a compra de materiais, instalação no canteiro de obras ou outras finalidades.
Garantia Imobiliária
tem por objetivo garantir a conclusão de obras de edifícios residenciais, cujas as unidades tenham sidas vendidas na planta.
Garantia Judicial
em processo de desenvolvimento, tem por objetivo substituir os depósitos judiciais que as empresas necessitam realizar quando da contestação de qualquer tributo, e que por esta razão ingressam com ação contra a União.
Sobre o Seguro
O Seguro-Garantia é um seguro destinado a cobrir prejuízos decorrentes da falta de cumprimento de obrigações assumidas pelo (Contratado) frente a um Credor ou Beneficiário (Contratante), Segurado da garantia.
O Seguro-Garantia, é um instrumento destinado a ressarcir o Segurado, até o limite da importância Segurada, caso o Contratado não cumpra o acordo celebrado entre as partes, seja ela de construir, fabricar, fornecer ou prestar serviços.
A quem se destina
Empresas de Fornecimento, Construtora, Incorporadoras e Empresas Públicas e Privadas de prestação de serviço, Licitações para Empresas Públicas ou Privadas, entre outras
Resultados
5488
Seguros
12452
Atendimentos
100%
Satisfação
Depoimentos
Contato
Caso tenha alguma duvida estamos aqui

Seguradoras
Principais seguradoras que trabalhos